Uma pesquisa recente do setor de marketing digital revelou que 72% das empresas que possuem um blog corporativo observam um aumento contínuo na geração de leads qualificados. E mais: ...
Há vinte anos atrás, a internet começava a “invadir” nossas rotinas pessoais e empresariais, trazendo uma forma diferente de interagir e vender. Embora nos primórdios da web não ...
Ter uma presença digital sólida é o caminho mais curto para aumentar as vendas e a credibilidade de sua empresa no mercado. Afinal, o ambiente online tornou-se uma “dimensão ...
Pouquíssimos meios de comunicação revolucionaram o mundo como a TV e a internet. Enquanto a primeira trouxe uma nova perspectiva de entretenimento e publicidade em meados do século XIX, ...
Há um tempo atrás, o rádio, a TV e as mídias impressas eram os principais veículos de publicidade que tinhamos conhecimento. Hoje, no entanto, os gestores e empreendedores têm ao seu ...
Por que eu gasto muito em comunicação e não funciona?Ao fim de cada "ciclo" de marketing e comunicação, é comum que gestores e diretores se reúnam para analisar os resultados de suas ...
Mundo real agora é digital! Se não acredita não leia sobre isso:Provavelmente você já notou que o mundo mudou completamente desde a “invenção” da internet. De lá para cá, a ...
Embora a internet tenha “revolucionado” as relações de consumo tornando-se o principal canal de comunicação com potenciais clientes, a maioria das empresas ainda divide seus ...
Em uma partida de xadrez, vence aquele que tem mais estratégia. Cada jogada deve ser pensada minuciosamente, considerando os próximos movimentos e prováveis decisões do adversário.No ...
As ondas de mudança já estão sendo presenciadas por todos os empresários. Existe um tsunami digital invadindo agências, lojas, empresas e indústrias. E não adianta nadar contra, as ...
Em tradução livre, branding digital significa “gestão de marca na internet”. No entanto, o conceito ultrapassa seu significado literal e envolve aspectos relacionados à percepção ...
Na última década, as estratégias de marketing e comunicação sofreram mudanças radicais: empresas que investiam apenas em "propaganda física" migraram a maior parte dos seus ...
Como expandir minha empresa de forma autêntica no mundo digital?É possível atuar na web sem perder tempo com ferramentas complicadas e difíceis de usar?O que é SEO, conversões, ...
Depois de criar um site bonito, interessante e com conteúdo relevante, é hora de pensar nas estratégias de marketing digital. Das mais simples às mais complexas, técnicas e ferramentas ...
O mercado está altamente competitivo. Para ganhar destaque frente à concorrência, as empresas investem em várias estratégias de marketing, publicidade e ...
Quando alguém chega e lhe diz "você precisa investir em marketing digital" você logo pensa, "vou ter que criar um Facebook"? Bem, amigo(a), devo lhe dizer que você precisa mudar seus ...
Todos que lidam com marketing digital sabem que direcionar investimentos e ações publicitárias no grupo de usuários certo é a chave para o sucesso sem gastar muito. No entanto, se as ...
As redes sociais aproximaram empresas e consumidores mais do que nunca, facilitando a comunicação e criando um ambiente de convivência diária. Hoje, se um cliente tem uma dúvida, ...
Há poucos meses atrás, artigos e diversos textos da internet advertiam que o futuro era mobile, que havia a necessidade de adaptar sites, blogs e e-commerces aos dispositivos móveis e ...
Mais do que ter um site na internet, é essencial para uma marca ter presença digital. A página da empresa deve apresentar conteúdo de qualidade e deve ser facilmente encontrada. Os ...
Quando uma empresa cria um site, uma de suas maiores preocupações é a geração de leads. Em outras palavras, elas querem converter os visitantes de seu site em possíveis clientes de ...