Em média, 50% das empresas fecham as portas nos primeiros cinco anos de operação. Uma das principais razões para esse alto índice de mortalidade empresarial está na falta de ...
Você sabia que, de acordo com um estudo recente da HubSpot, 91% das empresas de marketing que superam suas metas de receita atribuem seu sucesso à análise de dados eficaz? Essa ...
Imagine a seguinte situação: você está navegando na internet, encontra um produto ou serviço que desperta seu interesse e decide preencher um formulário de contato ou deixar uma ...
Se você é gerente de marketing, já deve ter ouvido falar sobre o Inbound Marketing e sua capacidade de transformar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. Mas, vale a ...
Se você busca dominar estratégias avançadas de marketing digital e alavancar seus resultados, este guia é o seu caminho para o conhecimento definitivo.Nas próximas seções, ...
A automação de marketing permite que empresas se conectem de maneira mais eficiente com seus leads, nutrindo-os com conteúdo relevante e oportuno, e, eventualmente, convertendo-os em ...
Sabemos que cada visita em uma feira B2B não é apenas um aperto de mão e uma troca de cartões de visita, mas sim o início de uma jornada de compra. Para os gerentes de marketing que ...
Cada vez mais empresas de esquadrias estão buscando maneiras eficazes de aumentar sua visibilidade e atrair leads qualificados. Por isso, investir em Google Ads se tornou uma estratégia ...
Se você está buscando expandir os horizontes de sua indústria, alcançar novos mercados e fidelizar cada vez mais clientes, as estratégias de marketing digital precisam fazer parte do ...
Se você chegou até aqui, é porque provavelmente já enfrentou ou conhece alguém que está lidando com os desafios do desalinhamento entre Marketing e Vendas. A busca por leads ...
Ao criar uma campanha de Google Ads para empresas de software, a definição de objetivos claros é essencial, como: aumento de tráfego no site, geração de leads qualificados ou ...
No desafiador cenário do agronegócio B2B, um gerente de marketing ou comercial de uma empresa de equipamentos agrícolas e insumos enfrenta uma série de obstáculos para alcançar seus ...
No cenário altamente competitivo do setor de equipamentos médicos, destacar-se e conquistar mais clientes pode ser um desafio para os gerentes de vendas e marketing. Nesse contexto, o ...
Bem-vindo ao universo do Inbound Marketing, um conceito que se tornou um trunfo indispensável para as construtoras que buscam estabelecer relações sólidas e gerar negócios a longo ...
Os CTAs (Call to Action) são como as placas de sinalização que direcionam os viajantes pela jornada do cliente. Eles não são apenas botões coloridos ou frases cativantes. São pontes ...
Um erro muito comum é pensar que as estratégias de marketing digital estão restritas a empresas de grande porte, de atuação nacional ou com orçamentos avantajados. Na verdade, ...
O Inbound Marketing revolucionou a forma como as empresas abordam suas estratégias de marketing, especialmente no setor de software. Ao invés de interromper o público com anúncios ...
Se você está buscando expandir os horizontes da sua indústria e alcançar clientes qualificados, saiba que o marketing digital é uma ferramenta poderosa.No mercado B2B, as vendas ...
Se você é um dentista em busca de maior visibilidade para o seu consultório, mas se sente perdido no vasto mundo digital, saiba que você não está sozinho. Muitos profissionais da ...
É muito comum que empreendedores decidam fazer o marketing digital da empresa por conta própria, principalmente para conter gastos. Afinal, não é preciso investimento para criar uma ...
A área médica tem passado por uma verdadeira revolução com o advento do marketing digital. Profissionais de saúde, como médicos e clínicas, perceberam que as estratégias de ...