Mais de 15 anos de experiência
com Marketing Digital

Agência conectada com o futuro

Desde 2009, a Labraro é uma agência de marketing digital B2B, localizada na cidade de Vinhedo, que se preocupa em estar sempre atualizada com as tendências e novidades do mercado. Utilizamos as mais modernas soluções em nossos projetos, como inteligência artificial, análise de dados, automação de marketing e CRM, gerando resultados que podem ser medidos por meio de relatórios.

São 14 anos de experiência na atuação de marketing digital. Nossa agência tem sido a escolha de empresas que buscam comprometimento e atendimento diferenciado.

Entre os principais serviços digitais, destaca-se o Inbound Marketing com foco em trazer leads e vendas, a criação de sites otimizados para o Google e integrados com CRM, a otimização de sites SEO e gerenciamento de campanhas patrocinadas que é feito com auxílio da Inteligência artificial.

Oferecemos a gestão de campanhas na RD Station, onde usamos recursos como landing pages personalizadas, automação de e-mail marketing, fluxos de automação, integrações e gestão de leads. Fornecemos relatórios detalhados para acompanhar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.

Marketing Digital com o
melhor da tecnologia

Automação de Marketing
1
1

automação de marketing

Integramos e fazemos todo gerenciamento de ações, através das principais ferramentas de automação de marketing do mercado, como a RD Station. Definimos personas, estratégias, medimos os resultados e apresentamos os KPIs do trabalho de marketing digital e dos resultados em vendas. Além disso, automatizamos diversas ações, com fluxos de e-mail, lead scoring, entre outros. Com isso, sabemos o momento certo de se mostrar ao lead.

2
2

inteligência artificial

O uso da inteligência artificial no marketing digital é uma tendência crescente e grande aliada. Permite otimizar as campanhas do Google Ads, segmentar o público de forma mais precisa e entregar anúncios mais relevantes. Com ela, nós buscamos analisar o comportamento dos usuários, identificando padrões de busca e preferências, o que auxilia na criação de conteúdos personalizados e estratégias de nutrição de leads.

Automação de Marketing
Automação de Marketing
3
3

machine learning

Com o Machine Learning é possível criar soluções para prever o comportamento do usuário baseado em histórico, identificando padrões. Podemos personalizar o conteúdo que é apresentado baseado em interesses e comportamentos, analisar o sentimento dos usuários em relação a produtos ou serviços, prever vendas futuras com base em dados passados e identificar perfis de clientes com base no comportamento de compras e interesses. Um exemplo disso é o próprio Youtube que sugere vídeos de interesse usando algorítimos para interpretar dados de acordo com seu comportamento.

Alguns de
nossos clientes