O relatório de marketing digital é um documento muito importante para as empresas que querem investir na atração e conversão de clientes. Contudo, ele não serve de muita coisa se não ...
De acordo com a Harvard Business Review, adquirir um novo cliente pode custar de 5 a 25 vezes mais do que manter um cliente existente. Essa é uma estatística que destaca a importância do ...
Você sabia que a partir de julho de 2023 não teremos mais o Google Analytics Universal? Esse é o tempo que o seu negócio tem para começar a utilizar a nova versão da ferramenta: o ...
Os indicadores de performance são muito usados pelas empresas para avaliar se estão tomando as melhores decisões. Ou seja, são fundamentais para mensurar suas estratégias e garantir ...
Um dos maiores desafios enfrentados por empresas que utilizam marketing digital é a dificuldade em mensurar os resultados obtidos. Muitas vezes, os empreendedores não sabem como medir o ...
Você provavelmente já se acostumou a ouvir discussões a respeito de branding, mas de que forma se distingue do branding digital? Trata-se de um aspecto bem importante para a estratégia ...